• Entrar usando o Facebook    Entrar   
  • Cadastre-se
Tópicos mais ativos
Neon no texto
Regras Gerais

Tópicos Recentes

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum D - Fórum com conteúdo inovado... » Fórum D » Anúncios & projetos » Anúncios » ferramenta de salvamento automático nos tópicos

Foto
****-

ferramenta de salvamento automático nos tópicos



respostas neste tópico

BangBang

BangBang
« Administrador »
« Administrador »


Funções da Ferramenta



Inserir

O "Inserir" tem como função, inserir na ferramenta as seleções de textos ou imagens que você quer. Para isso é bem simples. Com o botão esquerdo do mouse apertado, passe-o sobre a palavra ou texto desejado, selecionando-o. Assim que o fizer, clique na ferramenta, selecione "inserir" e em "Salvar seleção". Pronto, seu texto já foi guardado. No caso de imagens, somente clique na mesma e novamente salve.





Suprimir
O "Suprimir" tem como função, retirar os salvamentos que você selecionou no passo anterior na ferramenta de salvamentos. Para isso é simples,com o "suprimir" selecionado na ferramenta, simplesmente clique sobre o salvamento desejado para que o mesmo seja retirado.




Nomear
O "Nomear" tem como função, dar títulos aos seus salvamentos, assim personalizando-os. Para fazer tal modificação, na ferramenta de salvamentos, selecione "nomear". Logo após clique no salvamento desejado ao qual irá personalizar. Aparecerá um alerta em sua página, pedindo para adicionar o título desejado: "Título do salvamento:".







--> FAQ <--:

https://forum-d.directorioforuns.com


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
© 2012 Hagzone Fórum
Hagzone Fórum - criado por #MysterY# e editado totalmente por BangBang